27 junho 2008
23 junho 2008
...EU CONSEGUI REALIZAR...
assim escreveu Eva
EURYTHMIE IN DEUTCHLAND
TERMINEI ontem
numa super noite de apresentacoes,
foram todos os nossos trabalhos,
foi toda uma dedicacao sem fim
foi toda uma vida
nesses quatro anos aprendi muita coisa.....talvez mais da vida e de mim, do que da euritimia.....
quero compartilhar com voces esse momento
e dizer que sem voces nada seria possivel, nenhum sonho seria realizado
OBRIGADA por acreditarem e confiarem nos meus encantos...Eva

22 junho 2008
15 junho 2008
muita atenção com a recem chegada
e

CIÚMES
Ciúme é comparação. E fomos ensinados a comparar, fomos condicionados a comparar, comparar sempre. Alguém possui uma casa melhor, alguém tem um corpo mais bonito, alguém tem mais dinheiro, alguém possui uma personalidade mais carismática. Compare, continue comparando a si mesmo com todo mundo que você encontrar, e o resultado será um grande ciúme; esse é o sub produto do condicionamento da comparação.
De outra maneira, se você deixa de comparar, o ciúme desaparece. Assim você simplesmente sabe que você é você e ninguém mais, e que não há nenhuma necessidade de ser outro alguém. É bom que você não se compare com as árvores, senão você começaria a se sentir muito ciumento: porque você não é verde? E porque Deus tem sido tão duro com você - e nenhuma flor? É melhor você não se comparar com os pássaros, com os rios, com as montanhas; do contrário você irá sofrer. Você só se compara com os seres humanos, porque você foi condicionado a só se comparar com os seres humanos; você não se compara com os pavões e com os papagaios. Senão seu ciúme seria bem maior; você estaria tão sobrecarregado de ciúmes que você não seria capaz de viver de maneira nenhuma.
A comparação é uma atitude muito tola, porque cada pessoa é única e incomparável. Uma vez que esse entendimento se estabelece em você, o ciúme desaparece. Cada um é único e incomparável. Você é apenas você mesmo: ninguém nunca foi como você e ninguém nunca será como você. E você também não precisa ser nenhum outro. Osho
Com jeitinho.. a Maria foi entendendo..
ela é tão única.. tão especial
