02 agosto 2006

3 comentários:

marcilioII disse...

poxa, vc na yoga tá melhor que eu e muita gente boa que conheço...

Anônimo disse...

Dalva: fiquei muito preocupado com as suas lágrimas deixadas num comentário no meu blog.
Por isso, e do coração, desejo que esse pesadelo seja ultrapassado para que possa regressar rapidamente à sua Alegria !
Fiquei triste ! Por isso espero por melhores notícias.
Um beijinho.

Anônimo disse...

Dalva: o meu pensamento andou hoje a pensar muito em si e a tentar imaginar as suas preocupações...
Infelizmente as notícias que me transmite não são as melhores... mas, do fundo do meu coração, um sentimento muito sincero de que tudo corra bem, para rapidamente regressar a Alegria: para si, para ela, para toda a Família e Amigos.
Rezemos a Deus, e tenhamos FÉ !!!
Dalva: o "chuchu" aqui de Portugal está consigo ! Não me esqueço de si !...
Um beijinho.