05 novembro 2008

Reunião da Associação Campinas Parkinson
rolou um som também















2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo hibiscus...
Querremos mais fotos deflores e dasflores MOLNAR ,naot em fotos?
Bjus

Poemas de amor e dor disse...

Boa noite querida amiga Dalva,

Quero agradecer a visita e o comentário deixado. Tal como ontem escrevi este Outono tem um pouco sabor a Inverno que está chegando carregado de frio. Pior que o frio têm sido os desgostos que temos tido com os meus filhos e que a Bete não merece. Logo que possa irei por e-mail contar o que se passa e não deveria passar.
O ano passado foi um mau ano para a Dalva. Graças a Deus que tudo parece estar a florir e vê-se pelas imagens que tudo está melhorando. O ano tem 4 estações. A vida tem momentos bons e momentos maus. E nesta imensa tristeza, nestes momentos que temos vivido de ingratidões, sobra o amor dos meus queridos e velhos pais que nunca se cansam de nos amparar. Depois a inesgotável Bete para me proteger sofre. Não merecemos! Não foi por acaso que escrevi o poema que antecede. Primeiro foi a Bete que aguentou as ingratidões nada me dizendo. Por isso adoeceu e emagreceu muito poupando-me. Depois… quando me apercebi da verdadeira situação não suportei e, para além de agravar a minha Parkinson, fiz uma oclusão do intestino que parece ter conseguido ultrapassar não comendo durante 3 dias. Estou de baixa médica, emagreci, e ando a fazer exames médicos para averiguar se existe algo mais.
Tudo acaba por passar. A vida é mesmo assim! A minha poesia tem lá tudo para quem a queira ler algum dia.
Já desabafei! Pronto!
Dalva, quando entramos no blog mal de Parkinson recebemos um desagradável pop-up que logo apago. Será possível que o tirem?
Beijos deste seu sempre amigo
Rogério