25 setembro 2009

e as andorinhas enfeitam o céu campineiro,
procurando seu ninho no entardecer..

3 comentários:

Tavares disse...

Les hirondelles são mais elegantes e de varios tamanhos menores. Acho bom impedir que ampliem esta foto, porque, caso contrario todo o mundo vai ver rolinhas, inocentes, cinzentas e indiferentes.

Dalva disse...

pois, pois....
agora vem o Tavares e como quem nada quer transforma minhas andorinhas em rolinhas, inocentes, cinzentas e indiferentes...
com o apelo... acho bom impedir que ampliem a foto.. fui buscar informações .. explicações para o meu caro leitor...para nao sugestiona lo aceitando rolinha por andorinha
Postarei hoje 10 de outubro 2009.
obrigada Tavares pelo alerta!

Iris Scarabucci disse...

Você como sempre com a maquininha na mão né?
Amei os bichinhos.Só vc mesmo amiga pra lembrar das pobres andorinhas tão esquecidas por nós.
Continue seu trabalho de admiração e valorização da natureza. beijos