27 julho 2007

O FABULOSO DESTINO
DE
KRISTIE HANBURY
CLIQUE
AQUI

3 comentários:

Anônimo disse...

E você, minha querida, è o próximo exemplo a ser citado....bjs
J

Unknown disse...

Ola Dalva,(eh esse mesmo seu nome?)

Escrevo para agradecer pelo destaque dado a minha pessoa em seu Blog. Sinto-me lisonjeada.
A divulgacao da minha imagem, nao seduz a meu ego, mas se o conhecimento da minha historia pessoal puder inspirar outras pessoas a buscarem seus objetivos com maior afinco, ou se as pessoas puderem se concientizar melhor do fato de que enquanto ha vida, ha poder, nao importa o quanto a situacao parece ser dificil... Se cada um fizer a sua parte na vida e no mundo, usando o poder que tem (e nao sabem) para fazer o bem, mesmo que a si proprio! Ai terei a alegria de ter sido uma minuscula sementinha, distribuida por pessoas como voce, para multiplicar positividade. Minha vida ja tera valido a pena.
Tenho recebido milhares de mensagens incriveis de pessoas que passaram a lutar por si mesmas e que creditam a mim seus progressos. Agradeco o credito nao merecido, talvez eu tenha servido apenas de inspiracao para que cada um encontre dentro de si mesmo toda a beleza e potencial que precisam. Saber que uma mulher forte e incrivel, curou-se de Leucemia pois ouviu minha historia de luta e resolveu lutar tambem! Saber de duas mulheres tetraplegicas que passaram a se alimentar sozinhas, poucos meses depois de me conhecerem mesmo nao tendo tido nenhum progresso anterior! Saber que alguem voltou a sorrir com esperanca quando ja havia desistido da vida porque me viram na TV e tiveram suas esperancas renovadas. Isso alimenta a minha vida todos os dias e me faz querer seguir em frente.
Obrigada por divulgar e ajudar a passar essa mensagem adiante. Se isso basta para inspirar tanto poder e beleza nas pessoas, que seja dita aos quatro ventos a minha historia e de muitas outras pessoas com historias pessoais que passam tal mensagem.
Parabens pelo seu blog que mostra tantos exemplos positivos e inspiradores.
Obrigada,
Kristie Hanbury

Anônimo disse...

Olá Dalva, tudo bem?
Sou jornalista de uma revista em Belo Horizonte, Encontro, e estou fazendo uma matéria sobre exemplos de Superação. Por isso, estou tentando fazer uma entrevista com a Kristie Hanbury. Mas ainda não consegui os contatos dela. Como vi que ela acessou deu blog e deixou um comentário, gostaria de saber se você, por acaso, teria o email dela... Me ajudaria muito!
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Nayara Menezes
(31)2126 8022
nmenezes@revistaencontro.com.br